Como a Técnica Tântrica ajuda a tratar disfunções sexuais?

IMG-20220112-WA0008.jpg
Antes de começar a abordar esse assunto, é importante deixar claro que a terapia Tântrica ajuda nas questões ligadas ao emocional das pessoas, descartando qualquer problema de ordem física, após ter passado por uma análise médica.
As disfunções sexuais estão presentes nas mais diversas classes sociais. Poucas são as pessoas que procuram ajuda, o que acaba afetando seu cotidiano e relacionamentos. Hoje em dia profissionais como: psicólogos, ginecologistas e urologistas estão indicando a terapia Tântrica como auxiliar nos tratamentos.
E como são classificadas essas disfunções?
No caso dos homens podemos citar: disfunção erétil e baixa libido (descartando disfunção hormonal), ejaculação precoce, bloqueios etc.
No caso das mulheres podemos citar: baixa libido (descartando disfunção hormonal), ausência de orgasmo, dor durante a penetração, bloqueios etc.
O abuso sexual pode causar bloqueios em ambos os sexos, fazendo com que o corpo se feche para o prazer, prazer esse essencial para o bem estar.
A terapia Tântrica faz uma desconstrução corporal, ensinando o corpo a sentir prazer novamente, ou que nunca foi sentido. Tudo está ligado a mente e quando trabalhamos a mente, trabalhamos o corpo. O corpo irá sentir, aquilo que a mente permitir. A desconstrução é feita de maneira bem específica. A pessoa se sentirá amada, segura e liberta, trazendo uma nova percepção em relação a si mesma e aos outros. Em resumo é uma libertação, fazendo com que se sinta mais feliz, proporcionando mais equilíbrio em sua vida. 

                                                    A VIDA É BELA! NÃO SE FECHE PARA OS PRAZERES QUE ELA OFERECE.







 
felicidade.png