Hipnoterapia
Nosso subconsciente trabalha na materialização de nossas crenças.
Suas escolhas podem ter dado um resultado diverso do que você esperava, mas você conseguiu materializa-las, elas refletem o que você crê, e o que você crê seu subconsciente materializa.
Muitas questões emocionais e disfunções tem origem emocional e estão armazenadas do subconsciente. Tudo que vivenciamos durante toda a nossa vida está guardada, sejam boas ou ruins. Ressignificar os conflitos que nos limitam, é o caminho para uma vida mais plena, equilibrada e feliz!
O consciente é o local por onde as informações passam primeiro. Já o subconsciente é a parte do nosso cérebro que não julga nada e absorve tudo que lhe é proposto.
O armazenado pelo subconsciente, em algum momento da sua vida, terá reflexos na vida real. Isso porque entende-se que cada pensamento e informação absorvida pelo subconsciente é como se fosse uma semente que, depois de um tempo, irá crescer e dará frutos. Acreditamos que somente coisas boas ficam guardadas em nosso subconsciente. No entanto, tendências e informações negativas também.
A Hipnoterapia é uma importante ferramenta para auxiliar no tratamento de transtornos emocionais, fobias, bloqueios e combater hábitos e sentimentos indesejáveis.
Entenda como a mente funciona, para entender como a hipnose funciona
Disfunções
As disfunções sexuais estão presentes nas mais diversas classes sociais. Poucas são as pessoas que procuram ajuda, o que acaba afetando seu cotidiano e relacionamentos. O abuso sexual pode causar bloqueios em ambos os sexos, fazendo com que o corpo se feche para o prazer, prazer esse essencial para o bem estar. A hipnoterapia é uma forte aliada na ressignificação, mostrando que é possível trabalhar sua mente, trazendo um novo significado e transformação. A pessoa se sentirá amada, segura e liberta, trazendo uma nova percepção em relação a si mesma e aos outros, fazendo com que se sinta mais feliz, proporcionando mais equilíbrio em sua vida.
A hipnoterapia é reconhecida como valiosa prática médica, pelo Conselho Federal de Medicina, desde 20/08/1999.
Clique no PDF e tenha acesso ao edital.
