LINGAM MASSAGEM

WhatsApp Image 2021-06-08 at 15.31.40.jp

Lingam é uma palavra em sânscrito que designa ao órgão sexual masculino: em sua tradução literal significa “VARA DE LUZ” ou “BASTÃO DE LUZ”. No Tantra o Lingam é visto e respeitosamente honrado pelo seu significado que canaliza energia criativa e prazer.

A Lingam Massagem irá leva-lo a experimentar o que é chamado de transe erótico. Para atingir esse estado orgástico, você será estimulado a respirar e movimentar seu corpo.

O Orgasmo não é o objetivo da Lingam Massagem, embora possa ser um prazeroso efeito colateral. O objetivo da massagem ligam, bem como os testículos, períneo é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado , soltar as tensões pélvicas expandir sua capacidade orgástica pelo corpo inteiro e sentir prazer pleno por todo seu corpo.

A lingam Massagem ajuda a quebrar padrões sexuais condicionantes, permitindo ao homem vivenciar seu lado mais suave, receptivo, bem como experimentar formas de prazer através de uma nova perspectiva, onde o homem não precisa se preocupar em dar prazer e sim em receber apenas prazer.

A Lingam massagem é feita de forma bem cuidadosa e delicada. São utilizados vários tipos de toques e alongamentos, visando levar maior oxigenação para toda a área pélvica, ativando pontos sensíveis e proporcionando variadas sensações como raramente um homem tem a oportunidade de experimentar. Tudo isso em uma atmosfera acolhedora e segura.

P-SPOT

 

A maioria dos homens acredita que apenas o pênis é a única zona erógena, mas existe um lugar que se for estimulado pode proporcionar um prazer inigualável. A próstata.

Internamente, a próstata está posicionado diretamente atrás da base do pênis e tem aproximadamente o tamanho de uma moeda. 

Orgasmos que ocorrem em conjunto com a estimulação da próstata, podem resultar em sensações mais intensas e duradouras.

(apenas para homens que desejam ter uma nova sensação. Não é obrigatório)

PONTO-G-MASCULINO.jpg

É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais

cartões.jpg
hipercard-flags.png

Biografias: 

Núcleo Metamorfose

Viva Tantra