YONI MASSAGEM

Yoni em sânscrito significa “ESPAÇO SAGRADO” ou “TEMPLO SAGRADO”, designação para a vulva e vagina. Na visão do Tantra, Yoni é tratada sob uma perspectiva de amor e respeito.

A Yoni Massagem é feita com toques sutis e outros mais profundos em todo o corpo, dando especial atenção à Yoni, onde o trabalho é feito com respeito e delicadeza: primeiramente na região pélvica, depois em toda a parte externa da Yoni, incluindo clitóris, passando a seguir pelas paredes internas onde são estimulados os pontos G

G-SPOT

O ponto G, também conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, é caracterizado como uma zona erógena da vagina que, quando estimulada, pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina

Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

20210715_111355.jpg

Muitas pessoas e até mesmo as mulheres, desconhecem o enorme potencial de prazer que existe. O ponto G é apenas o início, há diversos pontos internos que proporcionam incríveis sensações, quando estimulados através da técnica Tântrica e que posteriormente podem ser estimulados pelos parceiros.

É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.